segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seção de frases originais . Parte 7 .

Eu sei que Deus esta comigo, mesmo quando eu não lembro o quanto ele me ama, quando surgem duvidas em minha cabeça, ate mesmo quando esqueço de agradece-lo por tudo o que tem me dado, pois nada seria sem ele, mas ainda eu sei que me ama, porque ainda fazendo tudo isso, meu amor por ele e o maior do mundo .
- Mykaelly Cabral .


Continuo aprendiz, aprendendo a amar, aprendendo e vencer meus medos, enfrentar minhas vergonhas ... E a cada momento aprendo algo novo, e eu vou sempre estar aprendendo, pois hoje sou melhor que fui ontem, amanha serei melhor que sou hoje e a cada dia vou estar melhor, vou estar aprendendo, pois da vida serei sempre aprendiz .
- Mykaelly Cabral .

Nunca imaginei a chegar esse ponto, com o coração apertado tentando superar certos obstáculos, procurando passar por cima de tantos fatos, querendo correr atrás de quem nao merece meu valor pra manter oculta uma grande dor .
- Luanne Trotta .

Eu sou uma iludida que ama ilusões .
- Mykaelly Cabral . 

Não faça pelos outros oque eles não fariam por voce, nem faça com os outros o que eles não fariam com voce .
- Mykaelly Cabral .

Nenhum comentário:

Postar um comentário