segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Maratona de versos e poesias originais .




Amor, o que sou .

Como entender o amor;
Esse sentimento tão doce;
Cheio de graça e fervor;
Meigo como se fosse;
Rosa em meio aos cravos;
Pétala entre os espinhos;
Um acolhedor afago;
Reencontro ao sentir-se sozinho .

Como entender o amor;
Com tantos significados;
Entregar-se sem pudor;
Viver sem sentir-nos culpados;
Ele faz parte da vida;
N’ele a vida se passa;
Não existe quem não amou;
Pois este foi sempre uma farsa .

Mas, de onde vem o amor;
De onde não podemos saber;
Mas não que seja incolor;
Pois não são cores para se ver;
São cores para se sentir;
Cores que provocam prazer;
São cores para se ouvir;
 São cores para se ser .

Mas que estrago causa;
Causa o prazer de amar;
Mas que triste a falta;
A falta de tal olhar;
Olhar calmo como brisa;
Brisa que sopra sobre o mar;
Olhar que a gente precisa;
Que nos faz continuar.

Em meio a essa ilusão;
Me entregando mais e mais;
Enxergo o que é;
Como não enxerguei jamais;
Amor não se explica;
Porque e muito mais;
Ele se multiplica;
Ele se faz;
O sentimento lindo que se sentiu;
A palavra mais bonita que já se ouviu;
Amor, e o que sou, sou teu, em meu eu, sentindo por mil.

Mykaelly Cabral Leite .

( Sem titulo ) 

 Em meio a tudo o que passei,
Eu realmente não reconheço, eu não sei ,
Se continuo uma garotinha iludida,
Sempre dando fantasia as coisas da vida,
Ou se eu cresci, me fortifiquei,
Se ergui e cabeça, os pés no chão cravei,
Ou se evolui das duas formas,
Aprendi a colorir a vida, mas sempre com suas normas,
A tornar a fantasia madura,
Enfrentar o mundo, mas sem se deixar perder a candura,
Eu evolui, mesmo ainda tendo duvidas disso,
Eu mudei, sou melhor e, eu sei que sou,
E não e de toda a certeza que eu preciso .

- Mykaelly Cabral .

 ( Sem titulo )  

 Por trás de um sorriso bobo
Uma grande dor
Por trás de um olhar duvidoso
um grande amor
Por trás de tantas alegrias
uma tristeza sem gim
vivendo sem rumo
uma pequena aprendiz .
 
- Luanne Trotta

---------------------------------------

Gente, eu sei que é chato, mas por favor eu tô pedindo a vocês, que não plagiem as poesias, isso é coisa de gente sem capacidade, eu sei que muita gente que faz isso, assim como muita gente não faz, e se alguem copiar dê creditos, por favor, beijos prôceis . ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário