segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seção de frases originais . Parte 1 .

Sei lá, só que as vezes eu acho que não estou sendo grato o suficiente por todas as coisas maravilhosas que Deus põe em minha vida .
- Mykaelly Cabral .  


Pois é, eu tô horrivel, sem animo, acabada, tô carente, mas ...
Quem precisa saber ? Carrego em meus rosto um sorriso radiante, bem convincente o quanto mais triste estiver .

- Mykaelly Cabral .


Antes te queria bem, mas você não me fazia bem, hoje te quero longe .
- Mykaelly Cabral .


Ele era lindo, era rômantico, era um verdadeiro príncipe, ele a amava assim como ela amava a ele, e era amor verdadeiro . Ele era o garoto dos sonhos, seus amigos diziam que isso era gay, ele acabou acreditando, então apareceu uma biscate, acabando a linda história de amor, e aquele lindo príncipe .
- Mykaelly Cabral . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário